O melhor lado da Marcos Antonio Grecco



Nãeste é recomendável usar aquecimento direto, quer mesmo que fogãeste a gás ou chapa elfoitrica do aquecimento porque vc nãeste tem controle da temperatura e também porque o aquecimento é localizado, somente no fundo do recipiente.

Jogadores isento rating FIDE pensado podem vir a escolher qualquer Classe, independente de seu rating CBX.

A mistura do óleos ao iniciar este cozimento era uma mistura homegênea e Assim sendo ficou durante todo este cozimento. Se houve essa separaçàeste, tal separação do óleos seria uma mistura da composição por óleos usada.

Esse tempo de cozimento do 3h, como vc chegou a o presente tempo, de modo a saber se a saponificaçãeste estava pronta? Verificou o pH da massa? Se eu fizer outra formulaçãeste como saberei o tempo Completa do cozimento, a ser qual haverá uma variaçãeste nos óleos utilizados?

Desculpe responder só doravante, estive com problemas familiares e retornando ás atividades no início do ano.

Vc começa por entender aos princípios básicos do saiba como se forma 1 sabão. Não precisa ser 1 químico para conhecer isso.

usando qual igualmente a vendem. Em Portugal não conheçeste loja física qual a venda, contudo sei que uma rapariga do grupo Saboaria a “PurPaixãeste” começou a comercializar maté especialmenterias primas entre as quais Hidróxido do Potássio.

Ok. Quero saber para 1 litro por óleo quanto preciso de agua, potássio e os outros ingredientes porque nãeste existe nenhuma calculadora em que eu insira ESTES óleos e me diga quanto vou precisar do borato e carborato de sódio.

Eu nao posso te ajudar por de que eu não conheçeste tais como tomar sabãeste liquido a partir do sabãeste em barras (sódio)

já tinha feito esta receita antes para shampoo e correu bastante natural. Porém doravante queria lançar-lhe umas voltas, e uma delas seria adicionar sumo de aloe de modo a a diluição ou exatamente saiba como liquido para a potassa. Qual a sua opiniãeste? Acha que vai tornar o produto perecível? Obrigado

Depois segue este hot process, sempre estudando o tema. O sabãeste liquido é um estágio avançado, vc precisa dominar os processos Ainda mais simples.

Aconteceu em duas oportunidades, a primeira eu desprezei o Resultado. A temperatura, deixei a potassa diluida em aproximadamente 63º utilizando e os óleos já na panela (inox), usando Leia o relatório completo 70 º, a situação ocorreu qd estava mixando há uns 5 MOMENTOS. Em ambas as situações procurei tirar a panela do banho-maria e mexi com uma colher e a massa abaixa o volume, porém por repente ela fica com uma consistência Muito mais dura, de que só consegue movintar usando uma colher forte, a partir daí foi qual deixei por quase três horas, mas não atingiu aquele ponto do 1 purê, saiba como uma vaselina, saiba como as contidas pelo sitio do seu sabonete líquido vegetal.

O KOH, ao contrário da soda, por razões econômicas, nãeste é possível obter uma Inconveniente graus de pureza. Este normal encontrado varia por 87 a 91% do pureza.

Regina, nao sei se vc sabe, possui 1 grupo de discussãeste pelo Facebook por Portugal, chamado visite Saboaria, 1 grupo fechado que vc pede adesão, 1 grupo bem dinâmico, com partilhas de saber de modo franco e gentil. Se quiser aderir:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *